TVI faz mexidas na sua ficção nacional

Querendo conquistar por completo a liderança do horário nobre, a TVI prepara-se para mexer na sua linha da ficção nacional.


Apesar de ainda não haver data concreta para a aplicação desta estratégia, sabe-se que em breve a TVI deixará de ter três novelas em transmissão no horário nobre, para passar a ter apenas duas, e com algumas alterações à sua estrutura.

A notícia é avançada pela revista TV 7 Dias, dando conta de que a ideia partiu de José Eduardo Moniz, e que tem como objetivo ter menos novelas em antena, mas com um maior orçamento para as suas produções.

Nesse sentido, a primeira trama a ser emitida será num estilo mais leve e divertido, em linha com aquilo que é emitido atualmente em Festa é Festa, sendo que a segunda novela terá uma maior carga dramática e consequentemente maior investimento.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *