Televisão TVI

TVI encurta ainda mais a distância para a liderança

A TVI continua aos poucos a encurtar a percentagem que separa o canal da líder SIC. Desde o início do ano a TVI já encurtou uma distância de 4,3%.


Tal como fez questão de referir Nuno Santos, diretor-geral da TVI, em outubro a diferença para a SIC foi de apenas 2,2% de share, quando no início de 2020 era de 6,5%.

Abaixo fica o comunicado de Nuno Santos, diretor-geral da TVI:

TVI mais perto da liderança.

A TVI está mais perto dos portugueses e consegue, em outubro, encurtar a diferença para o canal líder.

De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 16,5% de share no all day, o que representa um valor sólido pelo sétimo mês consecutivo.

Já no prime time, os 19,4% conquistados representam também uma aproximação à primeira posição.

Entrámos em 2020 a uma distância de 6,5 pp, estamos agora a 2,2. Tem sido uma boa jornada.

A TVI vai prosseguir este caminho de aproximação aos públicos , com a diversificação da sua oferta, num momento exigente para todos e em que a criatividade, a resiliência e o trabalho em equipa são tão importantes como sempre e mais decisivos do que nunca

Obrigado!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

TVI mais perto da liderança. A TVI está mais perto dos portugueses e consegue, em outubro, encurtar a diferença para o canal líder. De acordo com os dados da CAEM/GfK, a TVI alcança 16,5% de share no all day, o que representa um valor sólido pelo sétimo mês consecutivo. Já no prime time, os 19,4% conquistados representam também uma aproximação à primeira posição. Entrámos em 2020 a uma distância de 6,5 pp, estamos agora a 2,2. Tem sido uma boa jornada. A TVI vai prosseguir este caminho de aproximação aos públicos , com a diversificação da sua oferta, num momento exigente para todos e em que a criatividade, a resiliência e o trabalho em equipa são tão importantes como sempre e mais decisivos do que nunca Obrigado!

Uma publicação partilhada por Nuno Santos (@nuno.sant0s) a

Outras Notícias