Tripla expulsão no «Desafio Final – Agora ou Nunca»

Contrariamente ao que foi anunciado, a gala deste domingo do Desafio Final ficou marcada não por uma dupla expulsão mas sim por uma tripla expulsão.

Levando à risca o mote desta edição do Desafio Final, as emoções e surpresas estão sempre a acontecer diariamente no Desafio Final, e na gala deste domingo não foi excepção. Em vez das duas expulsões que foram anunciadas na passada quarta-feira, o programa deste domingo contou afinal com três expulsões.

Começando na primeira parte com a expulsão de Rita e no fim com a expulsão de Kika, pelo meio num jogo especial o azar ditou também a expulsão de Esteves. Houve ainda tempo para a entrada em jogo de Bernardina, e ainda para repreensões, com uma nomeação automática de Rui devido a maus comportamentos, assim como redução do prémio final para 8 mil euros pelo mesmo motivo.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.