«Três por Todos»: Renascença realiza maratona especial de rádio

Ao vivo, non stop e solidária. Vão ser mais de 50 horas seguidas, sem parar, com As Três da Manhã, em direto da Praça do Rossio, em Lisboa.


Tudo vai acontecer a 16, 17 e 18 de junho, numa ação solidária a favor da União Audiovisual, que apoia os profissionais do espetáculo. A Três por Todos será uma maratona de rádio, em que as protagonistas do programa As Três da Manhã e toda a equipa da Renascença pretendem chamar a atenção da sociedade para a necessidade de ajudar financeiramente os profissionais do espetáculo fortemente afetados pela pandemia.

Nestas 50 horas de espetáculo de rádio, As Três da Manhã vão estar no ar 24 horas sobre 24 horas, sempre em direto, com autuações ao vivo, reportagem e a presença de artistas e elementos dos bastidores, do teatro ao cinema, da música às artes. Todos são convidados a participar: presentes no Rossio para esta maratona de Rádio, com donativos locais, através de leilões online de peças oferecidas por artistas, instituições ou figuras públicas, ou através de uma transferência bancária ou multibanco para a União Audiovisual.

Para Pedro Leal, Diretor Geral da Renascença a iniciativa Três por Todos tem dois grandes objetivos: “neste início de desconfinamento, pretendemos valorizar os agentes culturais que ao longo deste último ano não puderam trabalhar e trazer a rádio para a rua estando de novo em contato com as pessoas, cara a cara”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.