Televisão

Tozé Martinho em negociações com a TVI e RTP para próximas novelas

Tozé Martinho

Depois de ter perdido o seu vínculo com a estação de Queluz de Baixo, o autor e ator está a trabalhar em novas sinopses que já se encontram a ser analisadas pela RTP e TVI. À Notícias TV, Tozé Martinho adianta que a sua próxima novela vai deixar os espetadores “agarradíssimos”.

 Apesar de não revelar nada sobre a história do seu mais recente projeto, a nova trama do autor de Olhos de Água vai centrar-se em temas do quotidiano. “Neste momento os temas sociais… têm uma importância que vai evoluindo … é fundamental estar atualizado! O que importa é abordar realmente os temas que importam às pessoas”, “mexidas nas pensões e o desemprego” são aspetos que o autor pode trazer para a novela, afirma à publicação da Controlinveste.

Já o regresso de José Eduardo Moniz como consultor da Ficção da TVI é visto com bons olhos pelo profissional: “O Moniz é um grande homem para as televisões”.

O que não parece estar a correr bem na estação de Queluz para Tozé Martinho são as adaptações a que o quarto canal tem recorrido ultimamente, com Belmonte e Mulheres.

“As novelas portuguesas atuais não são portuguesas. São chilenas e venezuelanas … mexicanas. Tudo traduzido para português … o que não é a mesma coisa.»

Para já, sem interesse demonstrado pela SIC, Tozé Martinho adiantou também que neste momento tem 3 sinopses atualmente em negociações com a RTP e TVI. “Tenho duas ou três novelas preparadas para entrar. Tenho tido conversas com a TVI e com a RTP … não sei ainda para qual vai … veremos…», confessa à mesma publicação.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados