Geral Televisão

Tozé Brito adverte Luís Jardim para ter cuidado com Luciana Abreu

Luciana Abreu é atualmente uma das pessoas mais faladas na imprensa por bons e maus motivos. Se por um lado a atriz e cantora é abordada sobre a vitória em A Tua Cara Não Me É Estranha, por outro é o seu divórcio o motivo das notícias. Hoje, o assunto é outro e é levantado por Tozé Brito, com quem trabalhou no programa de fim-de-semana da SIC, Lucy.

O  autor dos temas de Luciana Abreu no formato infantil veio agora a público chamar a atenção de Luís Jardim sobre o carácter da cantora e avisá-lo para ter cuidado ao trabalhar com ela. Segundo revelou à TV 7 Dias, «ela queria impor a vontade dela, com tiques de vedeta. A maior prejudicada do falhanço [do programa] foi a Luciana e, se calhar, ainda hoje está a pagar a fatura!».

Admitindo que Luís Jardim «é um brilhante músico, com um passado que fala por ele» Tozé Brito espera que «o Luís tenha capacidade para perceber que a Luciana não é pêra doce, embora tenha um potencial fantástico». Segundo o compositor Luciana Abreu «queria ser uma Jennifer Lopez, uma Rihanna, uma cantora completamente adulta que apanhava o público jovem, mas também o adulto», motivo esse que levou ao insucesso do formato. Indo ainda mais longe afirma que «a Luciana queria fazer da Lucy uma figura com uma carga sensual enorme».

 Apesar de Luciana Abreu ser ainda reconhecida como a ‘eterna Floribella’ a jovem desde cedo quis distanciar-se da personagem, começando pouco tendo depois do seu fim a fazer sessões fotográficas voltadas a um público mais adulto.

Depois de ter terminado o seu contrato com a SIC, Luciana Abreu nunca mais entrou em nenhuma novela, podendo agora voltar a fazê-lo, muito provavelmente na TVI.

Outras Notícias