Cabo Televisão

TLC estreia nova temporada da série «Outdaughtered»

O tempo voa para os pais das primeiras cinco gémeas meninas alguma vez nascidas nos Estados Unidos, com as novas aventuras a serem retratadas na quarta temporada de Outdaughtered.

Num piscar de olhos, Adam e Danielle Busby viram as cinco frágeis bebés transformarem-se em meninas de três anos, cheias de encanto e personalidade. As miúdas Busby estão cada vez mais espertas, mais irreverentes, mas também mais teimosas do que nunca. Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel são a alegria da casa onde, como se calcula, não há um único momento de paz. Desde organizar festas até planear umas férias com toda a família num cruzeiro, os Busbys são verdadeiros super-heróis e enfrentam todas as situações com coragem, amor, muito riso e claro, doses gigantescas de paciência.


Leia também: «Verdades Secretas» chega ao canal Globo este mês

Mas por mais encantadora que seja esta família, nem tudo é um mar de rosas. Danielle anda ultimamente com umas dores de cabeça misteriosas e todos ficam preocupados, enquanto que Parker começa a demonstrar algumas questões ligadas à ansiedade e Hazel poderá ter de ser submetida a outra cirurgia aos olhos. A quarta temporada de Outdaughteres chega ao TLC no dia 16 de junho a partir das 19 horas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados