Televisão TVI

Programa de Tatá Werneck serve de inspiração a Cristina Ferreira

Tatá Werneck Lady Night

A apresentadora brasileira Tatá Werneck, que apresenta desde 2017 o Lady Night, no Multishow e que é transmitido através da Globo em Portugal, inspirou Cristina Ferreira para o seu novo programa.


Com Cristina ComVida a ser o próximo grande formato de Cristina Ferreira, a ideia da agora diretora de entretenimento e ficção da TVI, vai sofrer algumas reformulação para se adaptar aos novos tempos, horários e vontades dos telespectadores.

Posto isto e segundo avança uma fonte à TV Guia, o progrma Lady Night servirá de inspiração a esta nova reformulação, sendo que «a diferença é o tamanho do estúdio e os temas». «O que estava previsto era a Cristina convidar famosos, com histórias normalmente similares, temáticas, por assim dizer: casamentos, batizados, cancros, peças de teatro… Consoante o peso do assunto, muda-se de assoalhada: umas vezes, será na cozinha, outras na sala, outras no jardim… mas será sempre em formato de talk show e servirá também para promover a estação», revela.

Com o novo programa a ser uma grande aposta da apresentadora para vencer os fins de tarde, o mesmo será realizado na casa onde atualmente decorre o Big Brother. O objetivo é marcar pela diferença e para além do cenário grandioso, Cristina Ferreira pretende contar com um humorista a fazer a abertura de cada programa, «como se faz nos talk shows americanos e ingleses». Para desempenhar tal papel Cristina Ferreira queria Fernando Rocha, contudo e após a recusa do humorista, Eduardo Madeira pode vir a assumir o lugar.

Leia também: TVI muda «Big Brother» para o sábado. Cristina Ferreira assume os domingos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.