Desporto Televisão

Snooker: Eurosport emite o «Masters da Alemanha»

Entre os dias 27 e 31 de janeiro, os fãs de snooker têm a oportunidade de acompanhar em direto no Eurosport o Masters da Alemanha, oitavo torneio de ranking da temporada.


Devido à pandemia de Covid-19 que o mundo atravessa, esta histórica competição não se realizará no mítico Tempodrom de Berlim, mas sim na Marshall Arena, em Milton Keynes, em Inglaterra. Até ao momento, este tem sido o palco eleito pela organização para acolher oito torneios do calendário num ambiente de grande segurança e sem público nas bancadas.

Realizado pela primeira vez em 1995, o German Masters ou Masters da Alemanha, já conheceu várias sedes, mas só a partir de 2011 é que figurou no calendário como prova de ranking, precisamente no ano da estreia do Tempodrom de Berlim, um recinto com capacidade para 2500 pessoas.

A popularidade do snooker na Alemanha cresceu exponencialmente desde que foi transmitido pela primeira vez pelo Eurosport em 2003. Este torneio foi já descrito como o Woodstock do Snooker, atraindo pessoas de todas as partes do país para ver os melhores jogadores do mundo. Algo que este ano não vai acontecer. Os fãs vão poder acompanhar toda a ação ‘sobre o pano verde’ em direto no Eurosport.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.