Cinema

Filmaço: FOX estreia na sua rubrica o filme «Perdido em Marte»

Durante uma missão tripulada a Marte, o astronauta Mark Watney e os seus companheiros são violentamente arrastados por uma tempestade de areia.


Devido a este incidente, a missão é abortada e Mark, que todos julgam morto, é deixado para trás. No entanto, Mark sobreviveu e encontra-se sozinho em Marte sem saber o que fazer. Com mantimentos para apenas 50 dias, vai ter de encontrar uma forma de enviar um pedido de socorro à Terra e, simultaneamente, arranjar uma maneira de fazer crescer alimentos que o ajudem a sobreviver o máximo de tempo no planeta hostil.

Quando, sem que alguém esperasse, o seu apelo é recebido pela NASA, a milhões de quilómetros de distância, cientistas de todo o mundo juntam-se para o tentarem trazer de volta. Quando todos concluem que nada há que possa ser feito, os seus colegas de tripulação decidem desobedecer às ordens e arriscar uma ousada missão de resgate.

A par de Maze Runner: Provas de Fogo, Perdido em Marte é um dos destaques do espaço Filmaço da FOX, com estreia marcada para o próximo dia 07 de fevereiro, pelas 21h20.


Outras Notícias