SIC Televisão

XTAG (Factor X): «Os programas são apenas uma forma de nos lançarmos»

O público conheceu-as através de atuações individuais, mas chegaram às galas ao vivo em forma de grupo. As XTAG foram as primeiras eliminadas desta categoria, e o Quinto Canal revela agora mais pormenores sobre estas participantes do Factor X.

Apesar de possuírem um estilo próprio e irreverente, as XTAG foram as primeiras da categoria Grupos a abandonar o Factor X no passado domingo. O Quinto Canal teve a oportunidade de entrevistar esta formação feminina, e conta-lhe agora em exclusivo alguns pormenores.

Sobre a experiência vivida no programa, as XTAG afirmam que a fase mais difícil foi a do Bootcamp, quando tiveram menos de 24 horas para ensaiar uma música que contivesse rap, e que se adequasse ao estilo e voz de todos os elementos. Confessam ainda que não estavam à espera de serem eliminadas da competição, pelo facto dos comentários recebidos por todos, e sobre a aposta dos canais televisivos neste tipo de programas, dizem que vêm estes somente como uma rampa de lançamento.

Poderá ler na integra a entrevista realizada pelo Quinto Canal ao grupo XTAG, este domingo à noite, no nosso site. Não perca!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados