SIC Televisão

SIC revela novos detalhes sobre o seu catálogo de conteúdos na OPTO

A OPTO SIC estará disponível a partir do dia 24 de novembro e a ficção vai ser uma das apostas central nas mais de 4000 horas do catálogo da plataforma de streaming, tanto na versão sem custos como na premium.


Em contagem decrescente para o lançamento, a SIC continua a revelar novos detalhes sobre o seu catálogo de conteúdos. A versão premium da OPTO terá, em exclusivo, Esperança, uma nova série cómica de César Mourão, e duas séries dramáticas, nomeadamente A Generala, com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho, baseada numa história real e O Clube, com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo, sobre a noite lisboeta.

Além das atuais novelas em exibição na SIC, Nazaré, Terra Brava e Golpe de Sorte, estarão desde logo disponíveis na versão gratuita da plataforma as novelas Amor Maior, Rainha das Flores, Paixão, Alma e Coração, Vidas Opostas, Espelho d’Água, Coração d’Ouro e Sol de Inverno. No que toca a novelas internacionais, através da perceria com a Globo, as novelas Eta Mundo Bom, Viver a Vida, Amor de Mãe e Totalmente Demais também estarão na OPTO.

Na área do cinema, os filmes com a chancela SIC vão estar também disponíveis, tais como Amo-te Teresa, Aniversário, Um Passeio no Parque, Mustang, Monsanto, O Lampião da Estrela, A Noiva, Alta Fidelidade, Querida Mãe, Um Desejo de Natal e Facas e Anjos, entre muitos outros. Já nas séries, estão já garantidas as séries Médico de Família, Floribella e ainda Lua Vermelha.


Outras Notícias