SIC Televisão

SIC Radical estreia a minissérie «O Filme de Bruno Aleixo»

Seguindo a estratégia da RTP no que toca a alguns filmes nacionais, também a SIC vai transformar O Filme de Bruno Aleixo numa minissérie.

Depois da estreia em cinema no início do ano, chega agora em exclusivo à SIC Radical, em formato de minissérie com cinco episódios, O Filme de Bruno Aleixo. que tem assim estreia marcada no canal para o próximo dia 02 de agosto, a partir das 21 horas.

A conhecida personagem foi convidado a escrever um biopic sobre a sua própria vida. Carecendo de ideias, foi pedi-las aos amigos mais próximos. Reunidos num café, cada um sugere uma ideia diferente, mais ou menos biográfica. Com Bruno Aleixo e companhia e também Adriano Luz, Rogério Samora, José Neto, José Raposo, João Lagarto, Manuel Mozos, Fernando Alvim, Gonçalo Waddington, o filme foi escrito e realizado por João Moreira e Pedro Santo.

Sendo uma produção por parte de O Som e a Fúria, O Filme de Bruno Aleixo estreou nas salas de cinema a 23 de Janeiro deste ano, tendo ultrapassado os 23 mil espetadores.


  • Leia também:

João Baião dá nega à TVI e permanece na SIC

 

 

Outras Notícias