Patrícia Gameiro acusa o júri de «Factor X» de preconceito

patricia gameiro

Surpreendeu na estreia de Factor X no último domingo e em novembro, na fase do Bootcamp, vai voltar a encantar os telespetadores. Mesmo assim, e apesar de ter passado no primeiro casting, a verdade é que Patrícia Gameiro não ficou contente com a atitude do júri do formato da SIC quando este apreciou a sua imagem. «Antes de eu começar a cantar, eles estavam meio no gozo… Eu sei que não sou bonita, mas há coisas que não se fazem. Hoje liga-se muito à imagem e eles tinham esse preconceito em relação a mim. Eu senti na pele esse preconceito, porque eles julgaram-me pela aparência. Mas não é só a aparência que conta, é a dignidade também! E quando me apercebi que eles estavam no gozo, pensei logo que ia aguentar e que eles não me iam derrubar», explicou a concorrente à TV Guia desta semana.

Desempregada e com um sonho por cumprir, Patrícia Gameiro confessou que gostava de marcar o ouvido dos telespetadores do Factor X e, quem sabe, iniciar uma carreira musical. «Não sei até onde vou neste programa mas, para já, a minha participação serviu para uma coisa: para o júri pôr de lado os preconceitos e que olhe para além da imagem. O que não falta aí são cantores bonitinhos, mas que não cantam nada.»

Factor X regressa este domingo à SIC, depois de mais um episódio de Sol de Inverno. Não perca!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *