SIC Televisão

«Os Protegidos» estreia em breve na SIC

Os protegidos SIC Antena 3

A SIC continuará a apostar em séries produzidas em Espanha para a sua grelha de programas. Depois das bem sucedidas apostas em Físico-Quimica e de Lo Internado – O Colégio da Lagoa Negra na SIC Radical, a estação vai apostar nas produções do país vizinho no canal generalista, substituindo assim a argentina Dance, que está quase a chegar ao fim. Tal como já avança nas promoções, a próxima série a estrear no canal será Los Protegidos, da Antena 3. A estreia, para breve, ocorrerá no fim-de-semana.

Sinopse: Um grupo de jovens aparentemente normais esconde-se por baixo da identidade de uma família fictícia para escapar a uma organização que pretende apanhá-los. São procurados porque cada um deles tem um dom extraordinário, um poder sobrenatural, que por motivos que desconhecem, os tornam valiosos para os seus perseguidores.
Estes estão sob o cuidado de Mario (Antonio Garrido), pai viúvo com inseguranças e Jimena (Angie Cepeda), uma mãe que sofreu com o sequestro da filha Blanca, por parte de quem os perseguem.

O rebelde Culebra, dotado do dom da invisibilidade; Sandra, que possui um poder eléctrico; o pequeno Carlos, filho de Mario e que domina a telecínese; Lucía, uma órfã capaz de ler os pensamentos alheiros e transmitir os seus; e Lucas, um adolescente que pode transformar-se em outras pessoas são os protagonistas desta produção

Artigos Relacionados