SIC Televisão

Opto SIC ganha data oficial de lançamento

Depois de uma primeira fase de promoção, a SIC já revelou oficialmente a data de lançamento do seu serviço de streaming Opto.

Será no próximo dia 24 de novembro que o público poderá ter acesso aos conteúdos da Opto, o serviço de streaming oficial da SIC. Esta nova plataforma do canal irá contar com uma versão gratuita que irá conter o catálogo de centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos, sempre com a chancela de qualidade SIC, enquanto que a versão premium, que terá um custo de 3,99 euros por mês ou de 39,99 euros por anos, acrescenta à versão base conteúdos exclusivos e a possibilidade de ver episódios de novelas que passam na antena na SIC 24 horas antes da sua emissão, ‘catchup’ de 30 dias da SIC generalista e dois noticiários diários com a possibilidade de escolher entre a duração de 10, 15 ou 20 minutos.

A Opto terá em exclusivo Esperança, uma nova série cómica de César Mourão, e duas séries dramáticas: A Generala, com Soraia Chaves, Margarida Marinho, Vitória Guerra e Carolina Carvalho, baseada numa história real; e ainda O Clube, com Sara Matos, Filipa Areosa, Margarida Vila Nova e José Raposo, sobre a noite lisboeta. Formatos originais de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic, um documentário marcante da autoria de Sofia Pinto Coelho, um programa apresentado por Clara de Sousa e episódios novos de Mundo à Vista são outros dos destaques do catálogo.


  • Leia também:

«A Generala»: Nova série da SIC será exclusivamente online [com vídeo]

Outras Notícias