Através do seu evento Isto é SIC, o canal oficializou a apresentação de A Generala, afirmando que a série será exclusivamente emitia online.

Realizada por Sérgio Graciano, A Generala é uma série histórica, que dá a conhecer uma das maiores burlas que ocorreram no país, sendo protagonizada por Soraia Chaves. A série de Patrícia Müller relata a vida de Maria Teresinha, a mulher que durante quase 20 anos assumiu a identidade do general Tito da Paixão Gomes.

Anabela Moreira, Carolina Carvalho, João Jesus, Pedro Laginha, José Fidalgo e Vítor Norte são alguns dos nomes que compõem o elenco da série de oito episódios, que será emitida exclusivamente online, através da nova plataforma de streaming do canal, a Opto SIC, que será lançada em novembro.

https://youtu.be/nx-Hvnnw6c0


  • Leia também:

Opto SIC: canal oficializa a sua plataforma de streaming

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *