A próxima novela da Globo a estrear na SIC já tem data de estreia definida. Em substituição de A Guerreira, que já se encontra nos seus últimos episódios, a estação de Carnaxide decidiu apostar na minissérie O Rebu, que contará somente com 37 episódios.

Ao contrário das atuais produções brasileiras em exibição na SIC, O Rebu estreará em Portugal apenas uma semana da estreia no Brasil. Centrada numa festa onde um assassinato ocorre, o telespectador irá tentar descobrir o assassino ao longo de toda a trama.

Diferentemente da primeira versão, a Globo resolveu revelar de inicio quem foi assassinado, deixando a revelação do assassino para o final. De relembrar que na primeira versão levada ao ar nos anos 70, apenas no 50º episódio se descobriu quem tinha sido morto.

Com estreia marcada para dia 28 deste mês, O Rebu contará com atores bem conhecidos do público português tais como Cássia Kis Magro, Patrícia Pillar, Tony Ramos, Vera Holtz, José de Abreu, Dira Paes, Marcos Palmeira, entre tantos outros.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados