SIC Televisão

Nuno Graciano duvidou das capacidades de apresentação de Vanessa Oliveira

É uma das caras da SIC que tem ocupado diferentes papéis no canal. Assim, se e neste domingo os telespetadores tiveram a oportunidade de a ver no Fama Show e durante o Rock In Rio a trabalhar para a SIC Radical, no próximo dia 9 de junho, sábado, a apresentadora vai fazer rir os portugueses na nova temporada de Não Há Crise.

À TV Mais desta semana, a ex-namorada de Rui Porto Nunes confessou que apesar de já ter experiência nos ecrãs nacionais, nem sempre a formação das duplas corre bem. Por outras palavras, quando conduziu o Companhia das Manhãs ao lado de Nuno Graciano, Vanessa Oliveira teve de confrontá-lo e dizer-lhe que tinha as capacidades necessárias para estar no talk-show: «Ele tinha medo de que eu fosse muito “pequenina” e chegava-se sempre à frente. Tive de chegar ao pé dele e dizer que já tinha 28 anos.»

Consciente desta realidade, o apresentador da SIC afirmou que, por esse motivo, ficou em dívida com a profissional do terceiro canal: «Estava em dívida com ela porque me tinha portado um bocadinho mal nas manhãs. [Mas agora] sou eu que a chateio e lhe peço para tomar conta da situação».

Para ambos, esta nova temporada de Não Há Crise pretende divertir os telespetadores, numa altura em que poucas são as boas notícias que marcam a atualidade de Portugal. «O que se pretende é que, naquela meia hora, as famílias tentem esquecer um bocadinho a realidade do país», concluíu Nuno Graciano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados