Geral Televisão

Vera Ferreira vai apresentar «Veríssima» no canal MVM

Depois de ter anunciado no mês de abril que tinha recebido propostas para regressar à televisão, sabe-se agora que Vera Ferreira vai passar a conduzir um programa no canal por cabo MVM. «Vou apresentar dois programas na MVM, canal de cabo, e antes de começarmos as gravações decidi descansar para começar a 100%», anunciou a jovem à TV Mais.

A ex-concorrente da primeira temporada da Casa dos Segredos adiantou ainda que um dos projetos em causa é um talk-show: «Um dos programas é um talk-show, Veríssima, com entrevistas a figuras públicas. Vamos ter um surprise show em que o público em casa pode inscrever-se para realizar um sonho com uma figura pública.»

Ansiosa pela estreia, Vera Ferreira afirmou ainda que pediu alguns conselhos a Júlia Pinheiro neste novo desafio profissional. «Quando recebi o convite da MVM, decidi ligar à Júlia e aconselhar-me. [Ela] disse para encarar este projeto como a minha escola.»

Depois de há uma semana termos adiantado que Mário Ribeiro, ex-concorrente do Big Brother, iria ter uma rubrica social num magazine deste canal temático, é agora a vez de Vera Ferreira se juntar à equipa.

Artigos Relacionados