Novela «Bom Sucesso» regressa a Portugal através da SIC

Os protagonistas António Fagundes e

Depois de ter tido a sua transmissão original pela mão da Globo Portugal, a novela Bom Sucesso está de regresso a Portugal.


Viver não é só enfrentar o dia a dia, mas também procurar no quotidiano momentos de beleza, amor e esperança. E por que não sonhar com uma vida diferente? Viver é construir pontes entre os sonhos e a realidade. Algumas pessoas apenas percebem isso quando se deparam com a finitude da existência e decidem correr atrás do tempo.

Esta é premissa de Bom Sucesso, a próxima novela da Globo a estrear na antena da SIC, e que irá substituir Viver a Vida, que se encontra com os últimos episódios em exibição. O universo da literatura é um dos principais temas de Bom Sucesso, o que faz com que os livros tenham uma presença marcante nos cenários da novela. Grazi Massafera e António Fagundes são os protagonistas da história, ao criarem um grande laço de amizade que os leva por uma jornada de descobertas, após descobrirem que tiveram os seus exames médicos trocados, e consequentemente um diagnóstico de tempo de vida errado.


+ Info:
Entrevista – Especial «Bom Sucesso»: Rosane Svartman e Paulo Halm


Por ocasião da estreia de Bom Sucesso na Globo, o Quinto Canal esteve à conversa com os protagonistas da trama. Segundo António Fagundes, o ponto forte de Bom Sucesso acaba mesmo por ser a relação entre os dois protagonistas, definidos como um casal atípico, pois o romance deles não é como os de outros casais na novela. “O Alberto traz para ela clássicos, interpretações diferentes que ela teria sobre os livros, a vida […] Ele traz para ela uma referência paterna e homem, como o homem que ela queria ter do lado, com uma inteligência, sabedoria de vida.” Por outro lado, “Paloma traz muita vida, no sentido em que ele se jogou naquele mundo literário ele se enfiou naquela biblioteca mas ele não sabia o que era muita coisa. Ela começa a levar ele para todos os lugares que ela acha lindo e ele fica encantando. Estava tudo ao alcance da mão dele e ele nunca foi”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *