SIC

Júlia Pinheiro: «Formato da TVI já foi visto. A novidade está do nosso lado»

Júlia Pinheiro

A diretora de Formação de Conteúdos da SIC quer ganhar, em 2013, a batalha dos domingos à noite e acredita que João Manzarra vai fazer frente à dupla Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, com o novo programa Vale Tudo.

A nova aposta da SIC vai concorrer diretamente com a terceira edição de A Tua Cara não Me É Estranha. «Agora, as coisas vão ser um bocadinho diferentes. Embora A Tua Cara não Me É Estranha seja um formato fantástico, que teve um incomensurável sucesso no ano passado… já foi visto. Desta vez a novidade está do nosso lado», garante Júlia Pinheiro.

Quanto ao novo formato, a diretora afirma que «é um grande programa de humor, que tem como único objectivo rir do princípio ao fim. Depois é muito imprevisível. Nunca sabemos o que é que vamos ver. Há muito tempo que não aparecia um formato que rompesse tanto com o que estamos habituados a ver. Isto têm sido reality shows atrás de reality shows, talent shows e pouco mais… e de repente aparece este. Aqui sim, as expectativas estão mais elevadas», afiança.

Quanto ao programa Toca a Mexer, que fez concorrência com Casa dos Segredos, Júlia Pinheiro não se surpreende com os resultados menos bons, afirmando que «as nossas expectativas não eram muito elevadas. Sabemos o valor da mobilização que a Casa dos Segredos tem, sobre isso nunca tivemos dúvidas. E, portanto, escolhemos um formato que pudesse ser uma alternativa. E foi para algumas pessoas. A maioria dos que estão disponíveis para ver televisão preferiu a Casa dos Segredos. Mas não vivemos atormentados com isso.»

Outras Notícias