Splash

O novo programa das noites de domingo da SIC, Splash parece estar bem encaminhado e agora Júlia Pinheiro, a apresentadora do formato, veio a público falar desta nova aposta. Ausente da condução de formatos dominicais desde Peso Pesado, revelou à Correio TV que «está a apetecer-me muito dar este mergulho para a noite, sobretudo com um programa tão divertido. Estive em Madrid a assistir à final da versão espanhola e é, de facto, magnífico. Acho que vai ser fantástico».

Com Big Brother VIP na concorrência, a apresentadora fala novamente em ser a alternativa e diz que «é preciso fazer um programa que suscite muito a curiosidade das pessoas. É um programa com ingredientes realmente motivadores e um formato absolutamente inédito em Portugal. Além disso, tem uma dimensão de espectáculo que nunca se viu e mistura muito o suspense. Como aquele momento de silêncio, quando as pessoas sobem à prancha e olham para baixo, para a piscina, e os telespectadores têm, também, a perceção da altura. Aquele silêncio é cá uma coisa…», confidencia.

Sobre a mecânica de Splash revela que «há coisas que são muito interessantes e estimulantes para quem vê o programa. Primeiro, do ponto vista técnico, da avaliação de quem faz bem e de quem faz mal. Depois há um lado humano, ou seja, há uma série de pessoas que foram escolhidas por terem fobia da água, por não saberem nadar, por terem vertigens. A superação do medo ou do trauma será partilhada, em direto, com os telespectadores, o que é um grande ponto de atração».

Com estreia prevista para dia 26 de Maio, ainda não estão todos os concorrentes definidos mas Júlia Pinheiro avança que a tarefa de recrutamento está a ser mais fácil do que o previsto e até há voluntários. Aos interessados deixa uma última palavra: «Não é um desempenho físico nada fácil».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados