SIC Televisão

João Manzarra acredita que «Ídolos» ainda não está derrotado

Nos últimos domingos temos assistido a um despique interessante em termos de audiências. O programa da SIC, Ídolos, concorre diretamente com A Tua Cara Não Me É Estranha 2, da TVI. Desta corrida só um tem saído vencedor e, até agora, tem sido o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Domingo passado, o formato preferido dos portugueses alcançou 18,1% de rating e 46,9% de share contra os 11,6% de audiência média e os 26,7% de share de Ídolos. Mas estes são números que parecem não assustar João Manzarra, um dos apresentadores do talent-show da SIC. Numa troca de perguntas feita entre ele e Manuel Luís Goucha, este último perguntou se o jovem sentia que as noites de domingo estavam já perdidas, assim o jovem da estação de Carnaxide respondeu: «Espero que não, mas calma Manel! Em 2009 a terceira edição de Ídolos esmagou a concorrência onde estava o Manuel e Júlia (Uma Canção Para Ti). Depois, a TVI tratou de se vingar com a Casa dos Segredos.».

Assim, o companheiro televisivo de Cláudia Vieira, mostra-se confiante no programa que apresenta deixando de lado qualquer receio de derrota. Resta-nos esperar por novos confrontos para que possamos ver se o talent-show da SIC consegue levar a melhor àquele que tem sido até agora o preferido dos portugueses.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados