É um dos pivôs de Bom Dia Portugal, e já acorda os portugueses há vários anos. Feliz com o percurso da sua carreira, João Tomé Carvalho demonstra ser um ser humano consciente das decisões que toma. Por esse motivo, conduzir o primeiro bloco informativo do primeiro canal dá-lhe não só uma responsabilidade acrescida, como igualmente um prazer enorme. «Quando estou a trabalhar no Bom Dia Portugal, durante aquelas horas, sou muito feliz. Desligo do mundo e, de facto, sou mesmo muito feliz. Espero ter oportunidades de mostrar o meu trabalho».

Apesar deste sentimento, a verdade é que João Tomé Carvalho, que venceu o prémio de melhor jornalista/apresentador de 2011 na III gala Troféus de Televisão da revista TV 7 Dias, não fecha a porta a novas propostas de trabalho, tal como afirmou à Notícias TV. «Estamos todos no mercado! E eu nunca digo desta água não beberei».

Por fim, e em relação ao seu vencimento, o profissional da RTP adianta ainda que, tendo por base o de outros colegas seus que têm praticamente as mesmas funções, devia ser mais elevado: «Se atendermos ao que ganha um pivô de televisão, acho que sim, que sou mal pago».

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *