João Baião deixa adeus emocionado a «Sabadabão»

Estreou a 10 de maio de 2014 e, na altura, conseguiu um resultado razoável. O formato conduzido por João Baião e Júlia Pinheiro tornava-se no segundo programa mais visto do dia com uma audiência média de 10,8% e uma quota de mercado a rondar os 25,8%.

Nas emissões seguintes os valores foram caindo até se registarem metade dos telespetadores em relação à estreia do programa. Por esse motivo, e a 2 de agosto, a grande aposta da SIC para marcar o regresso de João Baião a Carnaxide terminou. Perante tal desfecho, foi com alguma nostalgia que os apresentadores se despediram de Sabadabadão.

Fique a par da mensagem que o apresentador deixou na sua página oficial no Facebook:

Foram três meses de muita alegria, gargalhadas e partilha ao lado da minha querida Júlia Pinheiro. O Sabadabadão marcou a minha estreia no regresso à SIC e, também por isso, vai ficar para sempre na minha memória como “inesquecível”. Obrigado a toda a equipa fantástica que nos acompanhou e obrigado a vocês por, semana após semana, terem estado aí desse lado. Bem hajam!

Sabadabadão

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *