SIC Televisão

Joana Santos satisfeita com contrato de exclusividade na SIC

Foi na TVI que fez, pela primeira vez, televisão na novela Fala-me de Amor, corria o ano de 2006 e a partir daí nunca mais parou e no ano seguinte, 2007, entrou na novela Ilha dos Amores agora transmitida pelo quarto canal na hora de almoço. Realizou também alguns trabalhos para o canal público e para a SIC onde atualmente trabalha.

Foi com Laços de Sangue que a estação de Carnaxide a manteve e desejou como exclusiva. Daí até à assinatura do contrato  de exclusividade foram apenas alguns dias e agora protagoniza a mais recente produção da estação ao lado de Soraia Chaves. Foi à Notícias TV que falou sobre a exclusividade que a mantém com o terceiro canal. Numa altura em que a estação aposta tudo na sua ficção, Joana Santos, mostra-se satisfeita e feliz com a sua situação profissional. «O contrato tem corrido muito bem. Começou nos Laços de Sangue, esta é a segunda novela que estou a fazer para a SIC e espero que seja outro êxito. Para mim é bom estar num canal e ter contrato de exclusividade com esse canal, que está a apostar na qualidade», afirmou a atriz.

É já considerada como uma das grandes caras da representação em Portugal. Será o vínculo para se manter mesmo depois do final de Dancin’ Days?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados