SIC Televisão

Isto é SIC: quais são os destaques do canal para os próximos tempos?

Num evento que serviu para assinalar de forma simbólica o 28º aniversário do canal, o Isto é SIC revelou também alguns dos destaques da estação para as próximas semanas.

Com diversas novidades apresentadas nas mais variadas áreas, a SIC realizou nesta terça-feira, dia do seu 28 aniversário, um evento especial intitulado de Isto é SIC, conduzido pelo CEO do canal, Francisco Pedro Balsemão. Da informação ao entretenimento, passado pela ficção e o digital, foram várias as apostas da SIC que serviram para matar a curiosidade dos telespetadores e público em geral.

Entre todas as novidades, o grande destaque vai para o lançado do OPTO SIC, o serviço de streaming oficial da estação. que irá contar com conteúdos exclusivos online e não só, entre os quais a série A Generala, e conteúdos de Bruno Nogueira, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic, entre outros. Na área da ficção foi destacada a produção das próximas duas novelas, uma delas gravada na Serra da Estrela e com a sinopse já revelada.

No que toca à informação, a SIC irá apostar em força no regresso do espaço Grande Reportagem, a par da estreia em breve de uma série de reportagens dedicadas ao Covid-19. Já no entretenimento, foi oficializada a aposta da segunda temporada de A Máscara, e ainda revelados diversas estreias no que toca ao cinema. Já no final, Francisco Pinto Balsemão levantou ainda o véu sobre o avanço da SIC na área dos e-Sports, cujos detalhes serão revelados em breve.


  • Leia também:

Opto SIC | Saiba quanto custa a plataforma do canal

 

Artigos Relacionados