«Ídolos» regista pior audiência de sempre

Com a final do Dança com as Estrelas neste domingo, os concursos concorrentes não tiveram hipóteses. Na altura dos telespetadores carregarem no comando da televisão, deram clara preferência a Cristina Ferreira e a Pedro Teixeira.

O formato da estação de Queluz de Baixo registou 16,9% de rating e 38,6% de share sendo que, no seu minuto mais visto, chegou aos 20,2% de rating e 44,3% de share.

Já na SIC, Ídolos ficou-se pelos 7% de audiência média e 16% de share. O top 20 do programa da SIC  foi desvendado neste domingo com a sua pior assistência de sempre. Por outro lado, Cook Off – Duelo de Sabores quase conquistou o segundo lugar. A culinária da estação pública alcançou 6,6% de audiência média e 14,5% de share, tendo sido o programa mais visto da RTP1.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.