Há poucos dias o presidente do Conselho de Administração da Impresa esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa Querida Júlia. A razão para que tal acontecesse prendeu-se precisamente com o aniversário da estação de Carnaxide. A completar vinte anos no dia 6 de outubro, Francisco Pinto Balsemão deu início às comemorações desta data especial: «o dia D» da televisão privada em Portugal.

«Os parabéns são para todos os que fizeram a SIC ao longo destes 20 anos. Foi um sonho difícil de concretizar, mas o sonho continua. Temos de ser felizes e fazer felizes as pessoas em casa», referiu no discurso de abertura.

Por fim, e ao Querida Júlia, Pinto Balsemão deu ainda, em tom de brincadeira, a conhecer o estado inicial das instalações do terceiro canal. «No primeiro dia em que este edifício, que era um armazém de bananas, ficou habitável, sentei-me e tinha uma mesa e um caixote, nem sequer uma cadeira. Faltavam dois meses e estava tudo um bocado atrado».

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *