SIC Televisão

Cristina Homem de Mello mais feliz na SIC do que na TVI

Cristina Homem de Mello

A atriz Cristina Homem de Mello, que está na novela da SIC Dancin’Days, revelou esta semana à Notícias TV que se sente mais valorizada na SIC do que na TVI. Contudo e como sabe que a imprensa distorce sempre as suas palavras, decidiu esclarecer as suas declarações:

Faço questão de que as minhas palavras publicadas incluam o ‘por acaso’. Sinto-me mais valorizada na SIC do que na TVI. Não posso dizer que sinto isso como uma coisa que é óbvia, mas é algo que se vai sentindo aos poucos. Não quero mal-entendidos, nem parecer ingrata, até porque este é ainda o primeiro trabalho que faço para a SP Televisão. Na Plural e na TVI sentia que tinha um lugar e que esse lugar era, de alguma forma, protegido. E isso era algo bom»

A atriz, que ganhará destaque na trama em breve, adiantou ainda à referida publicação a razão porque resolveu trocar a TVI pela SIC. «Por existir na outra estação, TVI, tantos atores exclusivos, tantas divas exclusivas torna-se difícil dar o devido valor e ter espaço para que outro tipo de atores possam crescer e valorizar-se. No caso da SP Televisão e da SIC, julgo que há menos atores exclusivos da minha idade e, portanto, há mais espaço para eu poder crescer», conclui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados