Cristina Ferreira elogia direção de Daniel Oliveira

Apesar da forma conturbada como saiu da SIC, Cristina Ferreira deixou publicamente elogios à direção de Daniel Oliveira.


Mesmo com o processo que se encontra a decorre em tribunal entre a SIC e Cristina Ferreira, associado à saída prematura e conturbada da apresentadora do canal, a atual direta de entretenimento da TVI deixou publicamente elogios à direção de Daniel Oliveira, segundo refere uma publicação da revista TV 7 Dias.

Foi na apresentação da temporada de verão de Festa é Festa, em Portimão, que Cristina Ferreira afirmou à imprensa que está satisfeita com os resultados obtidos pela TVI, mas que apesar disso, não estão ainda na fase de consolidação, dado que não são líderes absolutos, e que o facto de existir um despique diário na luta pelas audiências só torna a todos bons profissionais.

Foi neste momento que a apresentadora da TVI afirmou ainda que a sua direção e a direção de Daniel Oliveira, na SIC, são sem dúvida as direções do futuro, pois são ambos mais ou menos da mesma idade e são a sucessão de algumas direções de Entretenimento que já levam os seus 60 anos: “É muito bom termos duas estações privadas, as principais, com duas pessoas que cresceram em TV, que estão aqui há 20 anos e a gerir os destinos daquilo que se faz em televisão em Portugal. Fico muito feliz que isso aconteça”, terminou.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *