SIC Televisão

Cláudia Vieira pode vir a apresentar novo programa na SIC

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira

Com um contrato de exclusividade na SIC e depois de ter terminado o seu papel na novela Sol de Inverno, Cláudia Vieira pode voltar à apresentação. Gabriela Sobral já anda à procura de um novo formato para a apresentadora, avança o Notícias TV.

Afastada há dois anos da apresentação, e com um dos poucos contratos de exclusividade com a estação de Carnaxide, Cláudia Vieira poderá mesmo voltar a apresentar um novo programa na SIC.

«A Cláudia tem perfil de apresentadora do canal, fez três temporadas do Ídolos. Para já, não temos ainda definido o que ela vai fazer, mas gostávamos de a ter a apresentar, até porque ela tem um contrato connosco como atriz e apresentadora», adianta Gabriela Sobral, Diretora de Produção Nacional da SIC à publicação.

Apesar de ainda não ter encontrado o formato certo para Cláudia, a responsável da estação revela que a atriz  tem «perfil para qualquer dia da semana» mas encaixa-se no horário da noite, «estamos a falar do prime time, o day time é diferente».

Satisfeita com este novo desafio está Cláudia Vieira que se mostra ansiosa com o regresso à condução de um formato televisivo: «Está quase a fazer dois anos que estou afastada da apresentação, tenho feito alguns apontamentos pontuais como aconteceu no Portugal Fashion, mas nada como o Ídolos. Gostava de voltar claro. Não sei qual é o projeto ainda mas aguardo novidades», conta ao suplemento do Diário de Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.