SIC Televisão

Bárbara Guimarães abandona «Factor X» para agarrar novo projeto televisivo

Após ter apresentado a primeira temporada do Factor X, a apresentadora vai abandonar o formato televisivo, para agarrar um novo projeto, com estreia marcada para a rentrée televisiva. A versão portuguesa de Shark Tank é o programa apontado.

Apesar de atualmente estar na condução do reality-show O Poder Do Amor, transmitido na SIC e que foi alargado até agosto, Bárbara Guimarães já tem um novo projeto televisivo no canal. Em declarações ao Diário de Notícias, a apresentadora revelou que será um programa que exige uma grande preparação prévia da sua parte.

Devido a este novo projeto, e ao alargamento de O Poder do Amor, Bárbara Guimarães não poderá continuará assim na apresentação de Factor X, que tem a sua segunda temporada com estreia marcada para setembro. Depois de alguns rumores, cada vez mais fontes apontam para que esse novo projeto televisivo seja a versão portuguesa de Shark Tank – Lago dos Tubarões, um programa onde os concorrentes em busca de salvação para o seu negócio tentam conquistar empresários em apostar e investir nas suas empresas, atualmente em exibição na SIC Radical.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados