Ângelo Rodrigues

Tem feito sucesso em Sol de Inverno mas Ângelo Rodrigues quer ir mais longe. À Flash! desta semana o ator confessou sentir-se realizado com o desafio da SIC, mas com vontade de se formar na profissão que o faz feliz: «Estou a meio da minha licenciatura no Conservatório e estou a tratar da minha transferência para a Uni Rio, que é a universidade estatal do Rio de Janeiro. Espero que a transferência seja aceite para continuar a estudar no Brasil, nem que seja um único semestre.»

O namorado de Iva Domingues é pragmático e não se importa com as distâncias ou com os assuntos pendentes em Portugal. «Preciso de passar por alguns estágios na minha vida, ou seja, neste momento sinto que preciso ir para fora para investir na minha profisssão. Sei que tenho cá a minha namorada, mas sei que isto não é o fim do mundo, por estamos apenas a sete horas de distância um do outro», anunciou.

Grato pela oportunidade que lhe foi dada pelo terceiro canal, Ângelo Rodrigues considera que era de um desafio como este que precisava para evoluir na sua carreira. «Precisava de algo que sustentasse a minha carreira e que fosse quase como uma viragem de forma a provar que também consigo agarrar desafios que são o meu oposto. Portanto, veio na altura certa», concluiu.

A Globo está na calha? Sim: «Neste momento quero ir estudar para o Brasil, mas é evidente que não estou de olhos fechados e também tenho consciência de que é um mercado muito maior do que o nosso. Portanto, estou aberto a novas possibilidades.»

Outras Notícias