Morte de uma das personagens favoritas de «Family Guy»

family guy

Estreou ontem nos Estados Unidos o novo episódio de Family Guy e este vai sem dúvida marcar os milhões de fãs da série. Tudo porque um acontecimento triste, divulgado em spoiler pela FOX, marcou um novo rumo na história desta divertida família.

O episódio seis da nova temporada vai ser para sempre recordado com uma nova etapa para esta produção. Apesar dos criadores já terem anunciado que uma das personagens principais iria sair da história no dia 24 de Novembro, nada fazia esperar que fosse Brian Griffin a morrer. Atropelado por um carro, Brian acaba por sucumbir às feridas e faleceu perante o olhar triste da família e especialmente do seu melhor amigo Stewie, que tinha desmontado a sua máquina do tempo e era assim impossível voltar atrás para o salvar.

Os produtores explicaram que esta ideia surgiu da necessidade de dar uma nova dinâmica à série. Na sua visão, seria muito mais traumatizante matarem um membro humano da família e por isso a escolha recaiu em Brian. Os Griffins’ irão posteriormente adquirir um novo cão, Vinny, cuja voz está ao cargo de Tony Sirico.

Assiste aqui a um vídeo de adeus a Brian Griffin.

http://www.youtube.com/watch?v=L9DCo3xJ6Ww

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *