SIC Televisão

Andreia Rodrigues sobre audiências de “Cante se Puder”: “Não são os números que ditam a forma como me empenho”

Andreia Rodrigues Cante Se Puder César Mourão

A nova aposta da SIC para o horário nobre de domingo está a dar que falar. Depois da estreia vieram as audiências e com elas a polémica de uma vitória contra Dança com as Estrelas segundo os dados da Marktest e uma vitória para o formato da TVI segundo os resultados da GFK.

A apresentadora Andreia Rodrigues disse à TV Mais que: “Tivemos momentos hilariantes e muitas gargalhadas, foi surpreendente. Temos todos os ingredientes para fazer um bom programa de televisão. Os nossos concorrentes vão continuar a ter tarefas difíceis, mas vai ser muito divertido”. Sobre as audiências desvaloriza a polémica que está a ser criada: “Para mim, a grande vitória está no programa que fizemos, e não em gráficos. Está nas gargalhadas, no empenho e no profissionalismo dos que o fizeram e na reação positiva que a maioria do público teve, porque não são os resultados que ditam a forma como me empenho”.

No próximo domingo regista-se mais um duelo entre os dois formatos. Recorde-se que a TVI garantiu que poderia vir a cancelar o formato devido ao incidente que aconteceu a José Luís Gonçalves.

Outras Notícias