SIC TVI

André Cruz: «Fico triste por não chegar à final, mas sei que estive bem»

André Cruz foi o concorrente que abandonou a última gala do Ídolos. A um passo da final, o conhecido Cenoura confessou-se à TV Mais e afirmou que, apesar de tudo, se sente orgulhoso do seu percurso no talent show da estação de Carnaxide.

Fico triste por não ter chegado à final, mas sei que estive bem. Saí de cabeça erguida. Concorri para mostrar o que não consegui da outra vez. Evoluí bastante nestes dois anos. Agora o importante é não parar e continuar a trabalhar.

Determinado em conquistar o seu lugar na música portuguesa, o jovem cantor elege Diogo Piçarra como o vencedor desta quinta temporada do Ídolos. «Ele é magnífico a cantar», admitiu à referida publicação.

Confrontado com a expulsão deste concorrente, Manuel Moura dos Santos salientou que a escolha final dos portugueses não lhe afeta em qualquer sentido: «É-me absolutamente indiferente. Isto é um programa de televisão em que as pessoas votam no seu favorito. Pelos vistos engraçam mais com o Diogo e com a Mariana, não há mais nada a dizer.»

O próximo Ídolo de Portugal vai ser conhecido no próximo domingo, na SIC!

Outras Notícias