SIC mexe no daytime e faz regressar o «Gosto Disto»

Será a partir da próxima segunda-feira que a SIC vai apostar no regresso do Gosto Disto, mexendo de forma significativa no daytime.

Com transmissão original em 2011 e de forma pontual, o Gosto Disto veio a revelar-se um enorme sucesso de audiências, vencendo mesmo as novelas do horário nobre, e acabou por ficar em antena ao longo de dois anos e com várias temporadas, tanto de forma diária como semanal. Andreia Rodrigues e César Mourão eram os apresentadores de serviço, e agora estão de regresso à SIC com o formato. Embora seja em forma de reposição, o Gosto Disto é a grande aposta da SIC a partir do dia 05 de junho para os meses de verão, sendo transmitido às 19 horas.

           Leia também: Conheça a nova data de estreia de «A Força do Querer» na SIC

A novela Novo Mundo, devido aos maus resultados conquistados, passa para o late-night, sendo transmitida após a novela A Força do Querer, que também estreia na segunda-feira. Mas esta não é a única mudança no daytime: a novela Laços de Sangue passa a ter maior duração, sendo transmitida até às 16h30, com o Juntos à Tarde a ser assim encurtado e a passar a ser emitido entre as 16h30 e as 19 horas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *