SIC já definiu novela substituta de «Viver a Vida»

Com a novela Viver a Vida prestes a terminar e com Bom Sucesso já a ser promovida, a SIC vai estrear uma nova novela da Globo.


Trata-se de Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva e que foi um dos últimos grandes sucessos inéditos da SIC no horário das 19 horas, sendo já promovida na antena do canal.

Fina Estampa apresenta a história de Griselda, uma mulher que após a morte do marido passa a fazer trabalhos mais masculinos para sustentar a família. Trocar torneiras, consertar telhados, mudar interruptores de luz, entre outros.

A história protagonizada por Lília Cabral e Christiane Torloni estreia brevemente na estação, contando ainda com a participação do português Paulo Rocha.


Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *