SIC perde um dos comentadores do «Passadeira Vermelha»

A SIC ficou a partir de hoje com menos um dos comentadores do programa Passadeira Vermelha. A notícia foi avançada pelo próprio.


Trata-se de Zé Lopes, que colaborava regularmente no programa da SIC Caras Passadeira Vermelha e que contava ainda com várias aparições pelo Casa Feliz, da SIC.

O comendador não revelou qual será o seu novo desafio profissional, e apenas agradeceu à SIC pelas oportunidades que lhe foram dadas desde o início.

De lembrar que Zé Lopes saiu da TVI para integrar a equipa do extinto O Programa da Cristina, onde acabou por se tornar comentador do programa e onde chegou mesmo a desempenhar o papel de ‘vizinho’ após a saída de Cláudio Ramos para a TVI.

Leia também: Rita Pereira comenta audiência de «All Together Now»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zé Lopes (@zelopesss)

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *