Canal História aposta em nova edição de «A Última Ceia»

Sendo já uma tradição do Canal História na época da Páscoa, os telespetadores vão contar com uma nova edição de A Última Ceia.


Indo já na sua nona edição, e para assinalar a Semana Santa, o canal História estreia em exclusivo uma nova edição de A Última Ceia, a programação especial dedicada à reinterpretação gastronómica do menu mais famoso da História: a ceia de Jesus Cristo com os apóstolos, por parte de prestigiosos chefs portugueses.

Este ano, para a IX edição, o desafio de elaborar o menu Histórico adaptado aos dias de hoje foi lançado ao Chef Bertílio Gomes, um cozinheiro de referência em Portugal que trabalha como um artesão, dedicado à reinterpretação da gastronomia tradicional portuguesa, assumindo a comida como uma forma de cultura e expressão de identidade.  A sua proposta pode ser vista no canal, a partir do dia 26 de março, às 22h10 com repetições até à Páscoa, dia 04 de abril.

Chef Bertílio Gomes junta-se assim à lista de chefs que já participaram em edições anteriores como: Miguel Laffan, João Alves, Kiko Martins, Pedro Almeida, Miguel de Castro e Silva, Henrique Sá Pessoa, Vítor Sobral, Diogo Noronha, Rui Paula e Nuno Bergonse.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.