Cabo Televisão

Canal História aposta em nova edição de «A Última Ceia»

Sendo já uma tradição do Canal História na época da Páscoa, os telespetadores vão contar com uma nova edição de A Última Ceia.


Indo já na sua nona edição, e para assinalar a Semana Santa, o canal História estreia em exclusivo uma nova edição de A Última Ceia, a programação especial dedicada à reinterpretação gastronómica do menu mais famoso da História: a ceia de Jesus Cristo com os apóstolos, por parte de prestigiosos chefs portugueses.

Este ano, para a IX edição, o desafio de elaborar o menu Histórico adaptado aos dias de hoje foi lançado ao Chef Bertílio Gomes, um cozinheiro de referência em Portugal que trabalha como um artesão, dedicado à reinterpretação da gastronomia tradicional portuguesa, assumindo a comida como uma forma de cultura e expressão de identidade.  A sua proposta pode ser vista no canal, a partir do dia 26 de março, às 22h10 com repetições até à Páscoa, dia 04 de abril.

Chef Bertílio Gomes junta-se assim à lista de chefs que já participaram em edições anteriores como: Miguel Laffan, João Alves, Kiko Martins, Pedro Almeida, Miguel de Castro e Silva, Henrique Sá Pessoa, Vítor Sobral, Diogo Noronha, Rui Paula e Nuno Bergonse.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.