Sara Norte reforça «Passadeira Vermelha»

A atriz Sara Norte, que esteve algum tempo afastada da televisão após Golpe de Sorte, está de regresso à SIC.


Sara Norte é um dos novos reforços do Passadeira Vermelha, que recebeu novos comentadores no início desta semana.

Sara Norte vai estrear-se no formato da SIC Caras na próxima semana, na segunda-feira, 18 de outubro.

À Nova Gente a atriz garantiu estar «muito feliz. Fiquei muito surpreendida. Já tinha lá estado como convidada, mas nunca tinha pensado ir de forma permanente. Mas fico contente com esta oportunidade de trabalho, até porque gosto muito de todos. Tenho um grande carinho pela Liliana [Campos] e tenho a certeza que vai correr muito bem. Estou muito motivada».

Sara Norte relembrou ainda os tempos em que ela própria era tema de debate. «Também falaram de mim muitas vezes. Umas bem, outras nem por isso. E eu nunca fiquei chateada ou ofendida com algum comentário. Aquilo são só opiniões, nada mais do que isso. Acho que o principio base do programa é mesmo entreter quem estar em casa e fazer rir», finalizou.


Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *