SIC Televisão

«Agarra a Música»: Sara Matos e Cláudia Vieira juntas pela primeira vez

Sara Matos, Pedro Teixeira, Cláudia Vieira

Cláudia Vieira e Sara Matos vão estar em breve juntas pela primeira vez em televisão. Apesar da relação entre as duas caras da estação não ser a melhor, o embate televisivo acontece em «Agarra a Música».

Ex-mulher e atual namorada de Pedro Teixeira, Cláudia Vieira e Sara Matos, tiveram finalmente de se encontrar num mesmo projeto. Sara Matos foi convidada a gravar para o programa Agarra a Música, do qual Cláudia Vieira é apresentadora.

Leia também: «Agarra a Música»: Conheça os convidados do terceiro programa

Praticamente sem interacção entre as duas, fonte do programa avançou ao Correio da Manhã que «elas portaram-se como se não estivessem na presença uma da outra. Foram profissionais» assegurando que «quando o programa for para o ar, ninguém vai perceber mas no estúdio ficou notório que a Cláudia e a Sara não queriam estar uma com a outra».

De relembrar que aquando da assinatura do contrato de exclusividade de Sara Matos com a SIC que Gabriela Sobral, directora de programas do canal, afirmou que iria ser possível ver as duas atrizes juntas no canal, quer em programas ou em ficção.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados