TVI já prepara nova edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Mal chegou ao fim a quarta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha e a TVI já está a gravar novos programas com novos concorrentes. A data de estreia ainda não é certa.

David Antunes foi o grande vencedor da quarta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha mas não será o último. Uma semana depois do final, a TVI já se encontra a gravar novos programas do formato.

Recorrendo a rostos que já passaram pelo programa, esta «mini-série de galas especiais» como a apelidou Manuel Luís Goucha, terá Wanda Stuart, Sérgio Rossi, Romana, Diana Monteiro,  Toy, Mico da Câmara Pereira, Rui Andrade e Inês Santos como concorrentes.

Leia também: Conheça os jurados de «Let’s Dance: Vamos Dançar»

A estreia, no entanto, não está programada para breve e ocorrerá «um dia destes».

De relembrar que a TVI vai apostar em novos formatos nos próximos meses e poderá lançar esta edição apenas quando achar oportuno, tal como fez com Pequenos Gigantes.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *