SIC perde mais um rosto para a TVI

A SIC viu mais um dos seus rostos a sair da estação. Rúben Pacheco Correia, o chef que tem marcado presença no Casa Feliz, é o novo reforço da TVI.


A notícia da mudança de estação surgiu três dias depois de ter apresentado o Estamos em Casa, nas manhãs de sábado da SIC.

Nas redes sociais foi o próprio a revelar a sua saída da estação de Paço de Arcos, ainda que não confirme a sua mudança para a TVI.

“Se ontem me perguntassem onde estaria na próxima semana, eu responderia SIC, sem hesitar. Mas a vida dá muitas voltas e o facto é que termino hoje a minha colaboração com aquela casa. Estou muito grato por tudo aquilo que na SIC fizeram por mim. A vida é um livro e virar a página faz parte do processo de construção da história da nossa vida. Cada passo, uma página. Agradeço, uma vez mais, a todos aqueles que me ajudaram. Saio com a esperança de ter deixado um pouco de mim na vida de quem me incentivou, mas sobretudo saio trazendo um pouco de cada uma dessas pessoas no meu coração. Obrigado por tudo, a todos, ao João Baião, à Diana Chaves, a toda a equipa, à Paula Ramos, à Cristiana Neves, a todos, sem exceção. Poderão sempre contar comigo. Como diz muitas vezes a minha avó, a vida é muita curta para não ser levada a sério. Continuo com a mesma alegria, com a mesma vontade de viver, aprender, errar, sorrir e estar convosco. Muita saúde“, escreveu.

Leia também: «Cristina ComVida» ganha data oficial de estreia

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *