«Taskmaster» é o novo programa de humor da RTP para 2022

Apresentado na nova grelha de programação do canal para a próxima temporada, Taskmaster será o novo programa de humor a RTP para 2022.


Conduzido por Vasco Palmeirim e Nuno Markl, a adaptação portuguesa do formato Taskmaster será uma das grandes apostas da estação pública para o próximo ano de 2022, no que toca ao reforço de programas de humor. Com a versão original a ser emitida em Portugal através da SIC Radical, o formato foi criado em 2015 no canal Dave, sendo emitido pelo Channel 4 desde 2019, contando já com diversas adaptações em vários países, tais como Espanha, Suécia e Estados Unidos, entre outros.

Taskmaster conta com um grupo de cinco celebridades, das mais variadas áreas, que tentam cumprir uma série de desafios de lógica e criatividade, e que serão pontuados pelos apresentadores consoante a sua prestação. Os programas serão gravados ao vivo numa sala de teatro a partir do próximo mês de outubro, não sendo conhecidos mais detalhes.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.