RTP Televisão

Setembro marca o regresso do «Prós e Contras» e «Linha da Frente» à RTP

Depois de uma interrupção devido ao verão, a estação pública vai apostar em novas temporadas de alguns dos seus programas de informação mais conhecidos para a rentrée televisiva, já este mês.

Com o fim do verão à vista, a RTP continua a preparar a todo o gás a sua nova grelha de programação. Depois de ter revelado alguns pormenores sobre os novos programas diurnos, sabe-se agora que o canal já mexe também nos seus programas de informação mais conhecidos do grande público.

Linha da Frente e Prós e Contras contarão assim com novas temporadas, já a partir de setembro. Com estreia marcada para sábado 13 de setembro, logo após o Telejornal, Linha da Frente contará uma vez mais com a coordenação da jornalista Mafalda Gameiro, para que semanalmente o programa leve até aos telespetadores uma realidade diferente, retratada em reportagens especiais exclusivas.

Já o Prós e Contras, um dos programas de informação mais antigos do canal, continuará a contar com a apresentação de Fátima Campos Ferreira, e tem estreia marcada para segunda-feira, 15 de setembro. Não se sabe contudo se a 13ª temporada do programa de debates da estação pública realizará novamente as suas emissões a partir da Fundação Champalimaud, ou se irá percorrer o país semanalmente como em edições anteriores.

«Linha da Frente» e «Prós e Contras» estão de regresso à RTP1
«Linha da Frente» e «Prós e Contras» estão de regresso à RTP1
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados