RTP adapta livro de Miguel Sousa Tavares em nova série

O realizador Sebastião Salgado com os protagonistas, Rafael Morais e Victoria Guerra.

Depois do sucesso com Equador, na TVI, a RTP prepara-se agora para adaptar um novo livro de Miguel Sousa Tavares em série.


Com as gravações já a decorrem, Victoria Guerra e Gonçalo Waddington serão os protagonistas da nova série da estação pública, intitulada de Madrugada Suja, e que resulta na adaptação de mais um livro de Miguel Sousa Tavares, após o sucesso conquistado com Equador, desta feita pela TVI.

Ambientada nos anos 80, a história aborda vários temas, com destaque para dramas familiares e a corrupção política. Segundo a sinopse da obra, tudo começa numa madrugada de 1988, quando três estudantes de Évora e uma jovem de dezesseis anos saem para uma farra regada a muito álcool que terminaria em tragédia. Um dos rapazes é Filipe, último descendente da aldeia alentejana de Medronhais da Serra, hoje habitada por um único homem, o seu avô, Tomaz da Burra.

A data de estreia de Madrugada Suja ainda não é conhecida.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *