RTP Televisão

“Quem Quer Ser Milionário”. Programa alargado devido a bom desempenho de Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes Quem Quer Ser Milionário

Quem Quer Ser Milionário fez regressar à televisão, agora no entretenimento, uma das profissionais mais controversas do mercado nacional. Agora, surge a notícia de que vai ser prolongado caminhando a passos largos para uma segunda edição. O bom desempenho de Manuela Moura Guedes, enquanto apresentadora, realçado pelo diretor de Programas da RTP à Notícias TV, pode ter estado no centro da decisão.

Hugo Andrade referiu à mencionada publicação que “a Manuela está num registo diferente do seu habitual mas está em grande forma, tem vindo a melhorar constantemente, estou muito satifeito”. Tudo faz prever que a RTP aposte numa segunda edição já no próximo ano. Quanto aos resultados audiometricos, o diretor deixou claro que refletem as expectativas do canal público de televisão: “Estou satisfeito com as audiências do concurso, temos um crescimento de 70% face aos resultados que antes tinham os programas naquele horário. E o que interessa na RTP é isso mesmo: o formato que se estreia deve fazer sempre um bocadinho melhor do que o anterior”.

Este desafio tem-se mostrado enriquecedor para a apresentadora que já referiu esse desenvolvimento publicamente em diversas entrevistas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados